Quanto tempo...

17 setembro, 2011

| 0 comentários
Quanto tempo...Quanto tempo que eu não posto nada aqui...O que sera que tenho feito que me deixa tao ocupado? Resposta: Nada..rs To brincando, faço algumas coisas, principalmente final de semana. Mas eu queria perguntar a você ! O que vc tem feito da sua vida? O que tem feito aos domingos? Se a resposta for nada, eu tenho um lugar pra vc ir. Pra igreja ! Nao precisa ser a minha, mas se preferir...rs
O melhor lugar do mundo para se estar é a Igreja, onde vc aprende da palavra de Deus, encontra com seus amigos e irmãos...é um lugar bom de se estar. Então, se vc não tem ideia pra onde ir, vai pra igreja, garanto que não vai se arrepender !

CBF – O Pré Vestibular

10 abril, 2011

| 10 comentários

Em abril de 2009 comecei a estudar em um pré vestibular, no centro de campo grande, cujo nome era CBF – Confederação Brasileira de Futebol....rsrs to zuando, apesar de todo mundo falar isso, o nome é Curso Básico de Formação.

E esse ano foi bastante corrido pra mim, escola de manha, trabalho de tarde e o curso de noite, era sinistro mesmo rs...Mas levava numa boa, de manha dormia na aula, de tarde morcegava no trabalho e de noite, bom de noite eu ate que prestava atenção, mas ficava louco pra ir pra casa rsrs.

Quando eu entrei no curso só conhecia a Vivian, e ainda assim ela entrou depois. E como eu sou meio anti-social, não falava com ninguém, segundo Suzanny eu só falava: vlw vlw...mas eu não me lembro disso rsrs. Depois de um tempo, é claro, fui conhecendo o pessoal e fiz grandes amizades. E com o passar do tempo fui gostando mais do curso. Depois de um dia cansativo, chegar ao curso era o que eu mais queria. Não sei o que os outros acham, mas pra mim era muito divertido, zuava legal.

Algumas aulas eram bastante serias né, como devem ser. Mas algumas se destacavam, não pela matéria interessante e tals, mas sim como os professores a explicavam. A melhor aula pra mim era de física, não entendia tudo o que o professor falava, mas ele era muito engraçado, muito sem noção. As aulas de espanhol, matemática também eram divertidas. Agora tem uma que as garotas vão concordar comigo, não por que era mais engraçada e tals, mas por que elas falavam que o professor era bonito (fala sério). To falando da aula de geografia, o professor explicava super bem e era engraçado também, mas não bonito! rs

Já que eu falei dos professores tenho que falar das figuras que tinham por la. Umas delas era o Alex, vascaíno, parceiro! Todo mundo achava que ele era chato, exagerado, perturbado, chato e....chato. Mas eu o achava maneiro, não só pelo falo dele ser vascaíno, mas por que ele era mesmo.  

Muitas coisas aconteceram naquele lugar, muitas coisas estranhas. Houve um apagão em plena aula de, se eu não me engano era matemática, mas não foi tão ruim assim rs... morcegos davam rasantes no pátio, tinha um ar-condicionado que tinha vida própria. E tenho certeza que aconteceram outras coisas, só não consigo lembrar... rs

Passamos praticamente 2009 juntos, dividindo nossas alegrias e tristezas, mais alegrias do que tristeza é claro. Nas horas de intervalo íamos lanchar, umas vezes íamos numa barraca de cachorro quente em frente ao Rocha Faria, outras vezes na própria cantina do curso e em outros lugares também. Na hora de voltar para casa era a melhor, descíamos o calçadão de campo grande zuando, chutando as coisas que víamos pela frente, matando barata entre outras coisas..rsrs

Enfim, o ano de 2009 foi um dos melhores anos pra mim, quer dizer se fomos olhar o resultado final, foi bastante ruim, repeti de ano e não passei pra faculdade que queria rs...Mas nada que me deixasse deprimido ou coisa do tipo. Só sei que foi um ano especial por que não era um desocupado, EU ESTUDAVA rsrs...E vou lembrar de todos as pessoas que faziam da noite mais cansada e chata, a melhor noite possível.

Dedico esse post a todos os alunos do CBF, turma da noite. Que agora não são mais alunos do CBF e sim meus amigos rs. Vlw !

25 março, 2011

| 3 comentários

                  Como tudo começou: Violão


Sem muitas idéias sobre o que escrever, resolvi escrever sobre algo que gosto muito: violão.
E todo mundo sabe o que é um violão, não é verdade? Pra quem não sabe clica aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Guitarra_cl%C3%A1ssica.

Aprendi a tocar violão há uns seis anos atrás na igreja que pertencia e foi uma coisa muito boa pra mim, por que antes disso eu não fazia quase nada na vida, ate por que não tinha idade pra fazer muitas coisas, a não ser ir pra escola e andar a toa na rua com uns amigos nada normais rsrs.
E foi uma coisa repentina tbm, nunca me imaginei tocando violão, antes do violão eu aprendi a tocar flauta doce, mas é totalmente diferente do violão.

Comecei a fazer as aulas, juntos com uns amigos, no começo era difícil fazer aquelas notas, fiquei com calos, dor no pulso e.....acho que só isso, mas era difícil. Meu professor me chamava de ligeirinho oba oba, por que eu fazia tudo rápido, não rápido do sentido certo, mas apressado rs.

Com o tempo as coisas melhoraram, comecei a tocar na igreja, e a pegar musicas com mais facilidade. Entrei para uma escola de musica também, mas não fiquei muito tempo, tive que sair por motivos maiores: trabalho.

Depois de tantos anos, me considero um violonista normal, não sei fazer tudo o que um profissional faz, mas da pra quebrar o galho rs. Continuo tocando na minha igreja, e dou aula também. E tudo isso é graças a Deus, por que Ele me deu sabedoria para aprender, não só o violão mas tudo que sei. E é por isso que agradeço tanto a Ele.

É isso ai, espero que gostem e se quiserem fazer aula comigo é só falar, é baratinho rsrs. Vlw!

18 março, 2011

| 3 comentários

Sabe quando você revê um amigo que você conhece há anos, que cresceu com você, vivia com você, e que quando vocês tentam conversar não tem mais assunto? Pois é, aconteceu comigo. Essas coisas são muito chatas e até triste, pelo menos pra mim foi. Quando lembramos do passado com essa pessoa, piora ainda mais.
Não desejamos esse tipo de situação, mas infelizmente elas acontecem. Como mudar isso? Como voltar atrás e fazer tudo voltar a ser como antes? Será que é possível? Talvez sim, talvez não.
Talvez sim: Se você procurar resgatar a amizade, visitar, sempre estar em contato
com a pessoa.
Talvez não: Não falar mais com ela. Você sem querer esquece dela, pelo fato de ter novas amizades, isso acontece. Muitas das vezes não é culpa sua, mas infelizmente acontece.
A amizade é uma relação afetiva entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto altruísmo. Neste aspecto, pode-se dizer que uma relação de amizade pode ser comparada a uma relação de pai e filho, entre irmãos (“há amigos mais chegados que irmãos”).
E por ser muitas coisas, a amizade deve ser preservada, cultivada e levada a serio!
Nunca deixe uma amizade acabar, por mais que aconteçam diversas situações, não deixe acabar. Porque se você deixar isso acontecer, vai passar pela mesma situação que eu passei. Ficar pensando: O que eu vou falar com ele? Que assunto devo puxar? Vai por mim, você não vai querer passar por isso. Valorize suas amizades!
Afinal de contas: 
AMIZADE
Não é receber, é dar.

Não é magoar, é incentivar.

Não é descrer, é crer.

Não é criticar, é apoiar.

Não é ofender, é compreender.

Não é humilhar, é defender.

Não é julgar, é aceitar.

Não é esquecer, é perdoar.

Amizade..
É simplesmente AMAR

Followers

Quem sou eu

Minha foto
Sou um cara normal, com uma vida normal. Sou simpatico, um pouco engraçado, um pouco serio tbm. Sou vascaíno, sou Cristão e amo muito a Deus. Enfim, nao sei mais o que falar, entao é so isso!

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email