Quanto tempo...

17 setembro, 2011

|
Quanto tempo...Quanto tempo que eu não posto nada aqui...O que sera que tenho feito que me deixa tao ocupado? Resposta: Nada..rs To brincando, faço algumas coisas, principalmente final de semana. Mas eu queria perguntar a você ! O que vc tem feito da sua vida? O que tem feito aos domingos? Se a resposta for nada, eu tenho um lugar pra vc ir. Pra igreja ! Nao precisa ser a minha, mas se preferir...rs
O melhor lugar do mundo para se estar é a Igreja, onde vc aprende da palavra de Deus, encontra com seus amigos e irmãos...é um lugar bom de se estar. Então, se vc não tem ideia pra onde ir, vai pra igreja, garanto que não vai se arrepender !

0 comentários:

Postar um comentário


Followers

Quem sou eu

Minha foto
Sou um cara normal, com uma vida normal. Sou simpatico, um pouco engraçado, um pouco serio tbm. Sou vascaíno, sou Cristão e amo muito a Deus. Enfim, nao sei mais o que falar, entao é so isso!

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.