25 março, 2011

|

                  Como tudo começou: Violão


Sem muitas idéias sobre o que escrever, resolvi escrever sobre algo que gosto muito: violão.
E todo mundo sabe o que é um violão, não é verdade? Pra quem não sabe clica aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Guitarra_cl%C3%A1ssica.

Aprendi a tocar violão há uns seis anos atrás na igreja que pertencia e foi uma coisa muito boa pra mim, por que antes disso eu não fazia quase nada na vida, ate por que não tinha idade pra fazer muitas coisas, a não ser ir pra escola e andar a toa na rua com uns amigos nada normais rsrs.
E foi uma coisa repentina tbm, nunca me imaginei tocando violão, antes do violão eu aprendi a tocar flauta doce, mas é totalmente diferente do violão.

Comecei a fazer as aulas, juntos com uns amigos, no começo era difícil fazer aquelas notas, fiquei com calos, dor no pulso e.....acho que só isso, mas era difícil. Meu professor me chamava de ligeirinho oba oba, por que eu fazia tudo rápido, não rápido do sentido certo, mas apressado rs.

Com o tempo as coisas melhoraram, comecei a tocar na igreja, e a pegar musicas com mais facilidade. Entrei para uma escola de musica também, mas não fiquei muito tempo, tive que sair por motivos maiores: trabalho.

Depois de tantos anos, me considero um violonista normal, não sei fazer tudo o que um profissional faz, mas da pra quebrar o galho rs. Continuo tocando na minha igreja, e dou aula também. E tudo isso é graças a Deus, por que Ele me deu sabedoria para aprender, não só o violão mas tudo que sei. E é por isso que agradeço tanto a Ele.

É isso ai, espero que gostem e se quiserem fazer aula comigo é só falar, é baratinho rsrs. Vlw!

3 comentários:

Renata Ferreira disse...

Acho que o mais importante é você fazer o que gosta, e nitidamente você AMA o violão!

beijos

Ps.: adorei a propaganda no final do post!
kkk

Vivian Fernandes disse...

Bom pelo menos você deixou de ser um 'atoa' kk
É sempre bom fazermos aquilo que gostamos, principalmente quando é pra adorar a DEUS.

Alan Cardozo disse...

Gostei da historia! isso pode ate animar outras pessoas a tocarem violao tbem!!!
Xou

Postar um comentário


Followers

Quem sou eu

Minha foto
Sou um cara normal, com uma vida normal. Sou simpatico, um pouco engraçado, um pouco serio tbm. Sou vascaíno, sou Cristão e amo muito a Deus. Enfim, nao sei mais o que falar, entao é so isso!

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.